Natal, Rio Grande do Norte, 22 de Setembro de 2021

Policiais de Extremoz recuperam caminhonete furtada em Caicó

Veiculo foi levado de uma oficina na madrugada da sexta por funcionário

Sérgio Costa   26/10/2014 às 10h19   -  Atualizada em 10/08/2017 às 13h38

Cedida

Policiais militares do 11º Batalhão, lotados no pelotão destacado de Extremoz prenderam na manhã deste sábado (25), um homem suspeito de cometer um furto na cidade de Caicó, região Seridó do Estado. Francisco Canindé Lima da Silva, de 18 anos foi flagrado trafegando em um veículo tipo caminhonete na comunidade de Estivas em atitude suspeita. Após uma abordagem e averiguação foi constado que o veículo tinha queixa de furto.

De acordo com o soldado Wagner Nascimento, a equipe de PMs fazia a distribuição de efetivo para locais de votação em Extremoz quando visualizou uma caminhonete sendo conduzida por um morador da cidade que se mostrou nervoso com a presença da polícia. “Desconfiamos do sujeito e resolvemos fazer uma averiguação no veículo para a nossa surpresa existia uma queixa de furto registrada, diante disso demos voz de prisão ao condutor da caminhonete”, informou.

O policial ainda relatou que na delegacia Francisco disse que tinha furtado o carro de uma oficina onde trabalhava na cidade de Caicó. Diante do flagrante o homem foi autuado pela Polícia Civil por furto qualificado e se encontra a disposição da justiça.

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2021. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título