Natal, Rio Grande do Norte, 23 de Fevereiro de 2020

Policiais da Denarc apreendem cocaína e prendem três suspeitos em Parnamirim

Equipe montou campana e depois seguiu suspeitos que estavam em dois carros.

Redação   24/09/2014 às 22h40   -  Atualizada em 09/08/2017 às 22h25

Fotos: Sérgio Costa / Portal BO

 Policiais da Delegacia Especializada em Narcóticos realizaram uma operação e prenderam três pessoas, bem como apreenderam quatro quilos de cocaína, nesta quarta-feira (23). A ação foi deflagrada após denúncia e investigação que levaram aos suspeitos, em Emaús, Parnamirim.

Os policiais, inicialmente, receberam informação de que traficantes em dois carros iriam se encontrar próximo a um supermercado na BR 101 para fazer o repasse de drogas de um para o outro. Com isso, a polícia montou campana para esperar os suspeitos.

Um homem em um veículo Parati, de cor branca, acabou encontrando com um casal que estava em um HB20, também de cor branca. Depois disso, os suspeitos saíram de onde estavam e foram até o Parque das Orquídeas, em Emaús.

Eles pararam em uma residência e, nesse momento, os policiais da Denarc fizeram abordagem. No HB20, estavam Raoni Amaral Ferreira, de 23 anos, e uma adolescente de 17 anos. O casal estava com um quilo de Cocaína. Já Jeferson de Souza, de 23 anos, estava na Parati.

Na casa onde os suspeitos pararam, os policiais apreenderam uma balança de precisão, uma prensa hidráulica e um multiprocessador, além de mais três quilos de cocaína. Ainda durante a revista, a polícia apreendeu R$ 5.240 em espécie, munições calibre 765 e ponto 45.

A jovem Maiara Camille Ribeiro Soares, de 20 anos, estava dentro da casa e acabou presa por tráfico de drogas. A adolescente de 17 anos que estava com os suspeitos foi conduzida para delegacia para averiguação.

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2020. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título