Natal, Rio Grande do Norte, 26 de Maio de 2022

Polícia prende suspeito de matar idoso com facadas nas costas em Natal

Crime aconteceu no dia 20 de setembro deste ano, em Ponta Negra

Redação   29/10/2021 às 10h43   -  Atualizada em 29/10/2021 às 10h48

Policiais civis da Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) da Zona Sul de Natal, com apoio da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV) e da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), prenderam nesta sexta-feira (29) Rodrigo da Silva Nascimento, de 21 anos. A prisão aconteceu na residência do investigado, em São José de Mipibu.

Em desfavor de Rodrigo da Silva, existia um mandado de prisão pelo crime de latrocínio que vitimou José Donizete Soares, de 60 anos, no dia 20 de setembro de 2021, no bairro de Ponta Negra, em Natal.

O idoso foi encontrado morto dentro de sua residência com marcas de golpes de faca na região das costas. Segundo as investigações, Rodrigo da Silva e José Donizete mantinham um relacionamento e, após um desentendimento, o suspeito praticou o crime.

Rodrigo da Silva foi conduzido à delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

© 2011-2022. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título