Natal, Rio Grande do Norte, 18 de Janeiro de 2020

Polícia prende casais suspeitos de arrastões

Na operação realizada pelo BPChoque foram apreendidas armas e drogas

Sérgio Costa   27/08/2014 às 22h23   -  Atualizada em 09/08/2017 às 07h08

Sérgio Costa/PortalBO

Policiais do Batalhão de Choque com o Apoio da Força Tática da Polícia Militar (BPChoque) prenderam no final da manhã desta quarta-feira (27), quatro pessoas suspeitas de praticar assaltos na região metropolitana de Natal. Francisco da Silva Neto, de 22 anos, Renato Rolff Teixeira da Silva, de 28, Maria Ligiane dos Santos Brito, de 32 e Dara Nayane de 18 anos, estavam em kitnets no bairro Nova Descoberta, zona Sul de Natal. No local foram encontrados um revólver calibre 38, uma pistola ponto 40, um abalança de precisão, cocaína e maconha.

De acordo com o tenente Marcelo Queiroz, a equipe do BPChoque recebeu a informação de um veículo tipo Fiat Uno de cor branca, com dois casais cometendo assaltos na região metropolitana e durante um patrulhamento se depararam com o carro estacionado na rua Auris Coelho, na frente de um prédio.”Quando vimos o carro parado na frente do pequeno condomínio procuramos localizar e identificar o proprietário e acabamos flagrando os casais em dois pequenos quartos, na busca achamos as armas e as drogas”, disse.

O oficial ainda relatou que existem suspeitas de que o grupo é autor de vários arrastões em residências na zona Sul da capital. Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Narcóticos e preferiam não falar com a imprensa.

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2020. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título