Publicada: 22/03/2013 às 21h59

Polícia prende bando que usava leite em pó e farinha na produção de drogas

Mini refinaria de drogas foi encontrada em casa na zona Norte de Natal;

Por
 
Farinha e leite em pó usados na adulteração
 

Uma denúncia anônima levou policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos até uma casa que estava sendo usada como espécie de refinaria de drogas, na noite desta sexta-feira (22). Três pessoas foram presas e a polícia ainda apreendeu drogas e material usado para produção de cocaína e crack. Bando usava leite em pó e farinha de trigo para adulterar a droga.

O flagrante foi feito na Travessa Couto Magalhães, no loteamento Cidade Praia, em Nossa Senhora da Apresentação. Os policiais civis encontraram lá quatro balanças de precisão, três prensas usadas para compactar a droga, bem como 750 gramas de cocaína em formato de pedra, além de porções menores de cocaína em pó e também maconha.

A polícia apreendeu ainda um livro de contabilidade com os dados da venda da droga, bem como um veículo modelo Corsa Classic Sedan e uma motociclea. Foram presos na ação Marciano Azevedo Nascimento, de 28 anos, Marcos Alexandre Pacheco da Silva, de 24 anos, e Rossino Vagner de Oliveira, de 37 anos.

Com eles, foram encontrados R$ 6,500 em espécie. O delegado Ulisses de Souza, que comandou a operação, informou que Marciano e Marcos Alexandre são foragidos por tráfico de drogas. Já Rossino havia deixado a cadeia na última quarta-feira (20). Ele estava preso por furto.