Natal, Rio Grande do Norte, 22 de Setembro de 2021

Polícia localiza três suspeitos de envolvimento no desaparecimento de jovem em João Câmara

De acordo com delegado, jovens teriam sido visto em posto de combustíveis com carro da vítima.

Redação   06/06/2013 às 15h52   -  Atualizada em 25/07/2017 às 15h12

Foto: Reprodução / Facebook

Três pessoas foram detidas, nesta quinta-feira (6), por suspeita de participação no desaparecimento do arquiteto Petronyo Ulisses da Costa, de 27 anos. O jovem está sumido desde a última terça-feira (4), após sair do bar de um primo dele, na cidade de João Câmara, e não ser mais visto.

O carro da vítima, um Renault Sandero, foi encontrado em Mãe Luiza, nesta quarta-feira (5), e dois suspeitos já haviam sido detidos, entre eles um adolescente que tinha mandado de busca e apreensão em aberto e um homem de 25 anos, que estava armado.

O delegado Antônio Taveira, titular da Delegacia Regional de João Câmara, disse a reportagem do Portal BO que a polícia chegou a esses dois suspeitos após um trabalho de inteligência. Além disso, as investigações já feitas, nesta quarta-feira e nesta quinta-feira (6), levaram a detenção de mais três pessoas.

“Esses outros suspeitos que foram detidos em João Câmara estiveram em um posto de combustíveis, provavelmente no veículo da vítima. Eles foram identificados e levados para o 4º Distrito Policial, em Mãe Luiza, onde vão prestar depoimento e esclarecer algumas dúvidas nossas”, relatou o delegado.

Ainda de acordo com Antônio Taveira, mesmo com essas detenções, não se tem nenhuma informação sobre o paradeiro do jovem Petronyo Costa, tendo em vista que os suspeitos negam qualquer envolvimento com o desaparecimento dele.

Carro da vítima foi encontrado abandonado em Mãe Luiza, nesta quarta-feira
 

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2021. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título