Publicada: 31/03/2021 às 17h18

Polícia investiga homem suspeito de integrar "O Novo Cangaço"

Unidade da Polícia Civil do RN acredita que bando agiu na cidade de São Tomé no início da semana; Arma e roupa camuflada foram apreendidas

Por Redação

Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado - DEICOR, na manhã desta terça-feira (30), prenderam Francisco de Assis Alexandre Filho, vulgo "Assis"*, com 40 anos de idade, natural de Lagoa de Velhos/RN.

"ASSIS" é investigado por participação em uma organização criminosa, especializada em roubos a agências bancárias e a cargas, além de vários homicídios.

Após uma ação criminosa, na madrugada de hoje, onde bandidos *explodiram os cofres da agência do Bradesco e de uma lotérica, na cidade de São Tomé/RN*, os policiais da DEICOR diligenciaram na zona rural de Lagoa de Velhos/RN, momento em que localizaram "ASSIS", de posse de *uma PT 40, com 13 munições intactas, roupas camufladas, R$ 1.000,00 em espécie e pequena porção de maconha*.

"ASSIS" foi conduzido até a Delegacia de São Paulo do Potengi, onde foi lavrado o flagrante, logo em seguida, o preso foi encaminhado até o ITEP para exame de corpo de delito e levado para o sistema prisional.

A Polícia Civil pede para que a população continue enviando informações de forma anônima, através do disque denúncia 181, disque DEICOR (84) 3232-2862 ou ZAP DEICOR (84) 98135-6796.