Natal, Rio Grande do Norte, 25 de Abril de 2024

Polícia investiga causas da tragédia em Mãe Luiza

Seis pessoas foram vítimas da explosão na madrugada deste domingo (07); Quatro delas morreram

Sérgio Costa   08/02/2021 às 10h04   -  Atualizada em 08/02/2021 às 10h12

Foto: Cedida

A Polícia Civil abrirá um inquérito investigativo para apurar as causas da explosão que resultou na morte de quatro pessoas, no interior de uma residência, no bairro de Mãe Luiza, na madrugada deste domingo (07). As vítimas identificadas como Maria Teresa Cristina, de 50 anos, Maria das Graças Idelfonso, de 57, Maria Luiza, Belarrmino, de 44 e Taís Silva de Oliveira, de 18 anos estavam em casa quando ocorreu o fato. Na ocasião outras duas pessoas ficaram feridas.

De acordo com a assessora de comunicação da Polícia Civil, a delegada Dulcinéia Costa, uma equipe de plantão foi até ao local da explosão e deverá entregar a documentação da apuração preliminar ao delegado do 4º distrito policial, em Mãe Luiza. “O documento será apresentado a autoridade policial e o inquérito que irá apurar as causas da explosão será instaurado ainda nesta segunda”, disse.

A hipótese de vazamento de gás de cozinha como o motivo do acidente não foi descartada pela perícia preliminar realizada pelo Corpo de Bombeiros, porém outras possíveis razões, como a presença de explosivos estão sendo apuradas de maneira criteriosa. A Defesa Civil isolou outros imóveis que foram atingidos pelo impacto da explosão. Os corpos das vítimas da tragédia foram sepultados na manhã desta segunda.
 

© 2011-2024. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título