Natal, Rio Grande do Norte, 18 de Outubro de 2019

Polícia continua caça à quadrilha que enfrentou Deicor em Lajes

Após intensa troca de tiros, bandidos conseguiram fugir, mas polícia apreendeu explosivos.

Sérgio Costa   06/05/2013 às 08h21   -  Atualizada em 25/07/2017 às 11h13

Foto: Divulgação / Polícia Civil

No início da manhã desta segunda-feira (6), as polícias Civil e Militar continuam realizando diligências para tentar localizar a quadrilha que entrou em confronto com policiais da Divisão de Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), na madrugada do domingo (5). A ocorrência aconteceu na cidade de Lajes e quadrilha é suspeita de arrombamento de caixas eletrônicos.

A delegada Sheila Freitas disse ao Portal BO que os criminosos estavam em dois carros e foram abordados quando estavam prestes a invadir uma agência bancária. Houve uma intensa troca de tiros, no entanto, nenhum policial e nenhum assaltante foram baleados. Uma viatura do Deicor, porém, foi atingida por disparos.

Um dos veículos usados pelos bandidos, um Gol branco, foi abandonado pela quadrilha em um lixão na saída de Lajes. O veículo foi totalmente queimado, como forma de apagar provas. Por outro lado, os policiais do Deicor conseguiram apreender ainda uma caixa com explosivos que seriam usados para arrombar caixas eletrônicos.

A delegada Sheila explicou que ainda não pode repassar mais detalhes sobre a quadrilha, tendo em vista que a operação está em andamento para tentar prender os suspeitos. Uma espécie de pente fino está sendo feito na zona rural de Lajes e também nas estradas que dão acessos às cidades vizinhas.
 

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2019. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título