Natal, Rio Grande do Norte, 26 de Janeiro de 2022

Polícia Militar apreende quatro quilos de crack

Dupla suspeita que estava com a droga conseguiu fugir.

Sérgio Costa   06/11/2014 às 09h10   -  Atualizada em 10/08/2017 às 20h44

Foto: Sérgio Costa / Portal BO

 Policiais militares do 4º Batalhão apreenderam, na noite desta quarta-feira (5), quatro quilos de crack, na rua Sergipe, no conjunto Novo Igapó, bairro Salinas. De acordo com o comandante do policiamento da região,o major Manoel Kennedy, os donos da droga conseguiram fugir com a chegada da equipe da PM.

O entorpecente estava acondicionado em tabletes e dentro de uma sacola plástica, ainda segundo o oficial os dois suspeitos possivelmente estavam sendo seguidos por policiais rodoviários federais que chegaram ao endereço logo em seguida e apreenderam uma caminhonete possivelmente dos criminosos.

“Foi uma informação anônima feita ao Ciosp que levou a nossa equipe até ao local, mas quando no deparamos com os proprietários da droga eles entraram na região de mangue e fugiram deixando o pacote de crack no chão”, explicou o oficial.

A polícia apura relação dos traficantes com um homem preso em uma barreira da PRF, na cidade de Macaíba também na noite desta quarta. Na ocasião o policiais rodoviários federais apreenderam um quilo de cocaína.

Tópicos: droga, pm, crack, portalbo
© 2011-2022. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título