Policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) do RN, em uma operação integrada com a Força Tarefa SUSP/RN do Ministério da Justiça (FT SUSP/RN-SEOPI/MJ), Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) da Polícia Civil da Paraíba e Polícia Militar da Paraíba, em ação integrada à Operação “Hórus”, prenderam nesta sexta-feira (22) André dos Santos Dantas, mais conhecido como “André Queimado”, e Francisco Felipe dos Santos Sena, mais conhecido como “Riquinho”.
André dos Santos, natural de Currais Novos, era foragido da Justiça há 5 anos, e tinha em seu desfavor quatro mandados de prisão em aberto, sendo um deles pelo roubo de duas agências bancárias em São Paulo do Potengi/RN, crimes ocorridos em 14 de outubro de 2020. Ele também é investigado por roubos a postos de combustíveis.
O outro suspeito detido, Francisco Felipe, é natural de Cacimba de Dentro/PB, e foi preso em flagrante por posse de munições e receptação. Além disso, ele é apontado como chefe de uma organização criminosa na Paraíba.
Ambos foram conduzidos ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Essa é mais uma ação integrada à operação HÓRUS do programa Guardiões da Fronteira, da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e da Segurança Pública (SEOPI/MJSP).
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181, ou dos números da DEICOR: (84) 3232-2862 e/ou (84) 98135-6796 (WhatsApp).