Publicada: 16/08/2016 às 11h26

Polícia Civil prende suspeito de assassinar empresário em 2015

Vítima era patrão do suspeito, que foi preso em Fortaleza.

Por Redação

Policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia de Tibau do Sul, com o apoio do Departamento de Polícia do Interior do Ceará (DIP-CE), prenderam, nesta segunda-feira (15), em Fortaleza, o foragido da justiça Leonardo de Melo Barros, de 26 anos, suspeito de no dia 30 de julho de 2015 assassinar com golpes de faca, o seu patrão, o biólogo e empresário Alexandre Alter Wainberg, 54 anos.

O delegado Andre Gurgel, responsável pela investigação que culminou com a prisão de Leonardo, destaca o empenho dos policiais de Tibaul do Sul nas investigações bem como o apoio recebido da diretoria de policia do interior –DPCIN.

O crime ocorreu em uma fazenda de camarões e ostras, a qual a vítima era proprietária. Através de investigações, policiais civis prenderam Leonardo de Melo em cumprimento de mandado de prisão preventiva, expedido em Goianinha.

Ele estava foragido desde o dia do crime, sendo encontrado em via pública, no bairro Edson Queiroz, em Fortaleza. Leonardo foi preso e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará a disposição da justiça.