Natal, Rio Grande do Norte, 26 de Setembro de 2020

Polícia Civil prende foragida da Justiça por tráfico de drogas em Parnamirim

Redação   03/02/2020 às 09h46   -  Atualizada em 03/02/2020 às 10h35

Foto: Divulgação / Polícia Civil

 Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) prenderam, neste sábado (1), Fernanda Belarmino da Silva, 29 anos. Ela é investigada pela suspeita da prática de diversos crimes, dentre eles o tráfico de drogas. Fernanda Belarmino estava foragida da Justiça deste outubro de 2018, quando foi realizada uma operação integrada da DEICOR com a Delegacia Municipal de Patos/PB.

Após esse período, a investigada, que é apontada como uma das maiores traficantes do RN, foi localizada neste sábado (1), dentro do estacionamento de um supermercado, na cidade de Parnamirim. No momento da abordagem, a foragida, que estava em um veículo de alto padrão, apresentou-se com um documento em nome de “Débora Ferreira de Lima”, momento em que foi dada voz de prisão pela suspeita da prática do crime de falsidade ideológica.

Em ato contínuo, foi realizada uma outra diligência em uma granja de alto padrão, na comunidade de Pium de Cima, Zona Rural de São José de Mipibu, onde, possivelmente, o marido de Fernanda Belarmino, Carlos Alexandre Martins Salviano, conhecido como “Nem da abolição", traficante internacional de drogas, que também financia roubos a banco (novo cangaço), foragido da Justiça, poderia estar escondido.

No momento das diligências na granja, Carlos Alexandre não foi localizado. Possivelmente, ele teria saído antes da chegada das equipes e se escondido na mata. As buscas foram prolongadas durante todo o dia, inclusive, com apoio do BpChoque, disponibilizando seus policiais e cães farejadores para o serviço.

No local, foram apreendidas cadernetas com anotações do tráfico, na ordem de, aproximadamente, R$ 1,5 milhão de reais, uma espingarda calibre 12, balanças de precisão e joias. Além disso, foram apreendidos vários cartuchos de calibre 12 e dois veículos: SW4 e um Jeep Compass.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181, telefone da DEICOR: (84) 3232-2862 ou por meio do WhatsApp da DEICOR: (84) 98135-6796.

Fonte: Comunicação Social da Polícia Civil/RN

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2020. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título