Publicada: 15/06/2016 às 17h01

Polícia Civil prende dono de bar suspeito de matar cliente de 69 anos

Vítima ficou internada, mas veio a falecer em 11 de maio.

Por Redação

 Uma investigação conduzida pela 1ª. Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim resultou na prisão de Antonio Pedro Guedes, 40 anos, na tarde desta quarta-feira (15). Ele, que é dono de um bar localizado no bairro Monte Castelo em Parnamirim, é suspeito de ter desferido vários golpes de canivete em Edinaldo Secundo, 69 anos, no dia 21 de abril deste ano. A vítima permaneceu internada, mas veio a falecer em 11 de maio.

“Descobrimos que no dia do crime, a vítima tinha bebido e estava jogando sinuca. Edinaldo Secundo teria ganho R$ 120,00 devido ao jogo e pediu o valor ao dono do bar. Minutos depois, Antonio Pedro discutiu com o idoso que saiu do bar. O suspeito disparou um tiro de escopeta calibre 12 na rua em frente ao bar e foi até o veículo onde o idoso estava. Neste momento, Antonio Pedro desferiu vários golpes no idoso, que foi socorrido”, detalhou o delegado titular da 1ª. DP de Parnamirim, Fabio Rogério.

Antonio Pedro foi preso em cumprimento a um mandado de prisão temporária, quando apresentou-se ao delegado nesta quarta-feira.