Publicada: 30/08/2011 às 18h29

Polícia Civil prende acusado de invadir e furtar objetos do Ministério Público

Sede do MP foi invadida na manhã desta terça-feira, em Ceará-Mirim.

Por Thyago Macedo

A Polícia Civil conseguiu prender, na tarde desta terça-feira (30), um dos acusados de invadir e furtar objetos da sede do Ministério Público, no município de Ceará-Mirim. O crime foi registrado no início da manhã de hoje.

De acordo com o delegado Getúlio Torres, dois homens entraram no local antes da chegada dos funcionários e furtaram objetos e produtos da cozinha do Ministério Público. Os policiais levantaram informações e conseguiram chegar aos nomes dos suspeitos.

Eles foram até um local próximo à sede do MP e prenderam Ricardo Laurindo da Silva, de 23 anos. Ele foi levado para a delegacia e confessou ter participado do furto. Além disso, ele apontou um jovem conhecido por Novinho como sendo o outro responsável pelo furto.

A dupla também é suspeita de ter invadido um prédio onde antes funcionava a delegacia de Ceará-Mirim, há cerca de quatro meses. Com a prisão desta tarde, os policiais conseguiram recuperar os objetos roubados, entre eles um liquidificador e uma torneira, além de dois pacotes de cafés.