Natal, Rio Grande do Norte, 13 de Outubro de 2019

Polícia Civil e PM desencadeiam operação "IMPULSOS", prendem suspeitos e apreendem armas e drogas

Durante uma das incursões houve confronto e líder do tráfico do loteamento Padre João Maria foi morto; A atividade das polícias ocorreu em São Gonçalo do Amarante

Sérgio Costa   28/06/2019 às 09h52   -  Atualizada em 28/06/2019 às 09h57

Foto: PMRN

Uma operação em conjunto das Polícias Militar e Civil, realizada na manhã desta sexta-feira (28), na cidade de São Gonçalo do Amarante resultou na prisão de dois suspeitos, na apreensão de armas e drogas e na morte de um criminoso apontado como líder do tráfico de drogas da comunidade Padre João Maria.

A operação intitulada "IMPULSOS" foi desencadeada por volta das 5h da manhã e o primeiro alvo dos policiais para o cumprimento de mandados de prisão foi a casa de Ivanildo André da Costa, mais conhecido como Pretinho. De acordo com o comandante do 11° Batalhão, o Tenente Coronel Fábio Araújo, o suspeito reagiu atirando contra a equipe no momento da prisão.

O homem que era envolvido em roubos, tráfico de drogas e assassinatos foi atingido após a grave ameaça, socorrido, mas não resistiu. outros dois envolvidos em crimes foram presos e conduzidos a delegacia. "Vamos acabar com a presença do crime na região usando a força policial, para a ordem e a paz serem mantidas", disse Fábio.

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2019. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título