Natal, Rio Grande do Norte, 28 de Março de 2024

Polícia Civil cumpre quatro mandados de prisão em Parelhas

Durante as diligências, foram cumpridos três mandados dentro do sistema prisional

Redação   19/01/2022 às 08h55  

Policiais civis da Delegacia Municipal de Parelhas cumpriram, nesta terça-feira (18), quatro mandados de prisão temporária e dois mandados de busca e apreensão, decorrentes da investigação sobre os homicídios que vitimaram Arthur de Souza Azevedo e Dênis Nascimento de Morais, em março de 2021, na cidade de Parelhas.

Após os crimes, um inquérito policial foi iniciado, resultando no indiciamento de Ramon Cristian dos Santos e Gustavo dos Santos Gomes, os quais atualmente estão presos, pela participação nas mortes das vítimas. Posteriormente, um segundo inquérito policial foi aberto, com o objetivo de esclarecer por completo a prática dos crimes e identificar todos que contribuíram para as referidas mortes.

Na segunda parte da investigação, a Polícia Civil obteve elementos de prova que demonstraram a participação de mais cinco pessoas nos homicídios, totalizando sete investigados envolvidos nas mortes. Com base nesses elementos, foram decretadas as prisões. Dos investigados, apenas dois se encontravam em liberdade: Euripondes da Costa Cirne, 41 anos, que foi preso na cidade de Parelhas, e Manoel Messias Rufino, que está foragido.

Durante as diligências, foram cumpridos três mandados de prisão no sistema prisional em desfavor de: Newjhone Pequeno da Silva, 27 anos, Wesley Jose da Silva Bezerra Reis, 25 anos, e Witor Jose Da Silva Bezerra Reis, 21 anos. A investigação criminal prosseguirá até o encerramento do inquérito policial, que será encaminhado à Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

© 2011-2024. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título