Natal, Rio Grande do Norte, 04 de Julho de 2020

Personal trainer é rendida e tem casa invadida por bandidos no conjunto Satélite

A vítima teve uma arma apontada para a cabeça enquanto os criminosos roubavam produtos da residência; O carro da mulher foi levado pelo bando

Sérgio Costa   01/04/2020 às 20h45   -  Atualizada em 01/04/2020 às 21h00

Uma personal trainer foi assaltada na manhã desta quarta-feira (01) por quatro criminosos, ao sair de casa na rua Euclides da Cunha, no conjunto Satélite, no bairro Pitimbu, zona Sul de Natal. A vítima teve a casa invadida pelos bandidos que fugiram em seguida levando um carro e produtos da residência. O fato ocorreu por volta das seis e meia, o bando rendeu a personal e depois a obrigou a entrar na residência onde duas TVs, celulares e computador foram subtraídos. Cerca de quatro pessoas estavam no imóvel, mas ninguém se feriu.

A reportagem do PortalBO conversou com a vítima que afirmou ter ficado tranquila durante a ação da quadrilha, mas após a saída dos bandidos a reação dela e de todos na casa foi de pânico. "Eu tive que manter a calma, porém após o fato a ficha parece que caiu e foi terrível", disse. Um dos assaltantes manteve a personal com uma arma apontada para a cabeça. A Polícia Civil e a Militar foram acionadas, mas mesmo diligências realizadas nenhum suspeito foi identificado ou preso.

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2020. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título