Natal, Rio Grande do Norte, 13 de Novembro de 2019

Pernambucano é preso após arrombamento de caixa eletrônico em Central do Cidadão

Criminosos entraram no prédio em Mossoró, renderam guarda patrimonial e conseguiram violar o caixa.

Redação   06/05/2013 às 07h45   -  Atualizada em 25/07/2017 às 11h13

Foto: Cedida / O Câmera

Um homem foi preso, na noite deste domingo (5), após criminosos invadirem a Central do Cidadão, no bairro Aeroporto, em Mossoró, e arrombarem o caixa eletrônico do Banco do Brasil instalado no local. O pernambucano José Luiz de Souza, de 25 anos, foi preso pouco tempo depois ainda com uma pistola roubada do guarda patrimonial que fazia segurança no local.

 

 

De acordo com a polícia, a quadrilha era composta por aproximadamente 10 homens. Eles renderam o guarda e foram até o caixa. Os bandidos usaram maçaricos, no entanto, eles foram surpreendidos pela chegada da Polícia Militar ao local e fugiram deixando o equipamento usado no arrombamento.

O cofre do caixa eletrônico, porém, foi violado e uma quantia em dinheiro ainda não divulgada foi levada pelos criminosos. José Luiz, porém, não conseguiu escapar e acabou detido. O jovem disse que é natural de Pernambuco, mas atualmente mora em Natal.

Ele revelou ainda que chegou em Mossoró neste domingo mesmo e teve apenas um contato com o resto da quadrilha, não sabendo identificar os comparsas. Os policiais militares apreenderam ainda um veículo Gol, de cor prata e placas NNL-5403, bem como um Golf, de cor preta e placas HXL-4151.
 

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2019. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título