Natal, Rio Grande do Norte, 24 de Janeiro de 2021

Pedreiro é assassinado após tentar recuperar produto furtado pelo filho viciado em drogas

Damião Gomes, de 54 anos foi até uma boca de fumo no loteamento Vale Dourado e acabou morto a tiros; O fato ocorreu na noite desta quarta-feira (30)

Sérgio Costa   31/12/2020 às 05h43   -  Atualizada em 31/12/2020 às 07h38

Cedida

Um pedreiro de 54 anos, identificado como Damião Gomes Irineu foi assassinado na noite desta quarta-feira (30), em uma rua projetada, no loteamento Vale Dourado, no bairro Nossa Senhora da Apresentação, zona Norte de Natal após tentar recuperar em uma boca de fumo um refletor que tinha sido furtado pelo filho, que é usuário de drogas. De acordo com a polícia a vítima foi com o próprio filho ao local, mas acabou surpreendido pelo assassino que atirou três vezes.

Segundo a esposa de Damião, que preferiu não ter o nome revelado, o filho teria furtado o equipamento de iluminação um dia antes e o pai tomou tomando conhecimento, com isso ele obrigou o filho a ir com ele na boca de fumo recuperar o produto que tinha sido trocado por drogas. “Ele brigou com meu filho por causa disso e resolveu ir até essa casa pagar a droga e ter de volta o refletor para em seguida entregar ao dono, mas acabou acontecendo isso”, lamentou.

A divisão de homicídios e Proteção a Pessoa foi até o endereço do crime e em seguida o filho acabou levado para a delegacia onde prestou depoimento. O autor dos tiros que tiraram a vida do pedreiro Damião não foi localizado nem identificado.

 

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2021. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título