Natal, Rio Grande do Norte, 04 de Julho de 2020

PM tem mais de 3 mil policiais na segurança do segundo turno das Eleições 2014

Para o segundo turno, a Polícia Militar teve um aumento de 11% no efetivo deslocado para o interior do Estado.

Redação   24/10/2014 às 10h20   -  Atualizada em 10/08/2017 às 13h38

Foto: Divulgação / PM

Na manhã desta sexta-feira (24), 870 policiais militares foram deslocados para o interior do Estado no intuito de reforçar o policiamento no segundo turno das eleições 2014, que ocorre no próximo domingo (26).

"Serão 3,2 mil policiais distribuídos nos 1,6 mil locais de votação em todos os 167 municípios do Estado", disse o Comandante Geral da Polícia Militar do RN, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva.

Para o segundo turno, a Polícia Militar teve um aumento de 11% no efetivo deslocado para o interior do Estado, de modo a inibir os crimes eleitorais nas zonas eleitorais de todo o Estado.

Além do efetivo que ficará na segurança do pleito em cada seção eleitoral, a Polícia Militar do RN estará garantindo a segurança ostensiva em todo o Estado com o emprego do policiamento em todas as suas modalidades.

"Nosso efetivo estará de prontidão e atuando durante todo o pleito eleitoral, quer seja nas seções eleitorais ou no policiamento ostensivo e atendimento à população norte-riograndense", declarou o Comandante.

A Polícia Militar ainda atuará no pleito eleitoral na escolta das urnas aos locais de votação através do efetivo da ROCAM e do Esquadrão Águia, no intuito de garantir a lisura do pleito.

"Agradeço a todos que estão abdicando de seus lares e estão fazendo parte da festa da democracia, garantindo a todos os cidadãos o exercício do direito de votação", finalizou o Comandante Geral.

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2020. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título