Natal, Rio Grande do Norte, 14 de Novembro de 2019

PM prende quadrilha suspeita de roubo de motos na Grande Natal

Quatro homens foram detidos na cidade de Monte Alegre, nesta quinta-feira.

Redação   21/02/2014 às 08h06   -  Atualizada em 07/08/2017 às 09h12

Foto: Sérgio Costa / Portal BO

Uma operação do Pelotão Destacado de Monte Alegre, sob o coando do tenente Gustavo Craveiro, resultou na prisão de quatro suspeitos de roubo de motocicletas. De acordo com o oficial, havia uma quadrilha agindo na região metropolitana de Natal e foi informado que os criminosos poderiam estar em Monte Alegre.

Na noite desta quinta-feira (20), os policiais começaram a monitorar os suspeitos, fazendo abordagem a um deles, na própria cidade de Monte Alegre. O homem estava em uma motocicleta e acabou confessando que fazia parte da quadrilha.

Em seguida, os policiais foram até uma residência no bairro da Esperança, onde encontraram mais três suspeitos. No local, a polícia apreendeu uma pistola, um revólver, munições, mais duas motocicletas com queixa de roubo e até mesmo uma farda da Polícia Militar.

O tenente Gustavo Craveiro disse que os suspeitos roubavam motocicletas na Grande Natal para desmanche. Além disso, o oficial acredita que eles possam ter atuação em outros tipos de roubos. Os quatro foram conduzidos para delegacia e autuados.
 

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2019. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título