Natal, Rio Grande do Norte, 17 de Novembro de 2019

PM prende em Ceará-Mirim foragido com cheques roubados de Correios

Além disso, Arlon Barbosa, de 29 anos, estava com identidade falsa.

Sérgio Costa   21/03/2013 às 14h08   -  Atualizada em 24/07/2017 às 17h44

Foto: Cedida

Um homem identificado até o momento como Arlon Cleyton Barbosa, de 29 anos, foi preso no centro da cidade de Ceará-Mirim, nesta quinta-feira (21), de posse de cheques roubados dos Correios de Poço Branco, bem como com identidade falsa e um veículo com placas frias.

Os policiais militares fizeram a abordagem porque o homem estava em atitude suspeita e ao ser interrogado acabou revelando que era foragido da Justiça, informação que foi confirmada pela Polícia Civil após checagem no sistema de dados de foragidos.

Arlon Barbosa está com um ferimento no abdômen provocado por um tiro. Ele declarou ao capitão Harisson, comandante do policiamento de Ceará-Mirim, que foi ferido em uma troca de tiros com a polícia há quatro meses.

Ainda de acordo com o capitão Harisson, Arlon seria integrante de uma quadrilha que tem como chefe é homem conhecido pelo apelido de Júnior Play. O jovem detido nesta quinta-feira seria o motorista do bando. O suspeito, no momento da prisão, estava em Fox branco, com placas frias. O veículo tinha sido roubado em Extremoz.

 

 

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2019. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título