A reportagem solicitada não foi encontrada.

Natal, Rio Grande do Norte, 21 de Outubro de 2019

PM encontra material para fabricação de explosivos no Seridó

Flagrante foi feito por policiais de Parelhas na zona rural de Santana do Seridó.

Thyago Macedo   03/05/2012 às 08h02   -  Atualizada em 24/07/2017 às 09h10

Foto: Blog do Marcos Silva

Policiais militares que atuam em Parelhas apreenderam uma grande quantidade de material usado para a confecção de explosivos. Durante o dia desta quarta-feira (2), eles faziam treinamento na zona rural do município de Santana do Seridó e quando passavam por um sítio visualizaram o material.

Dez sacos de nitrato, cada um com 25 quilos, foram encontrados no sítio. Além disso, os policiais encontraram um rolo de fio, que geralmente é usado nas pontas de dinamites. Todo esse material, de acordo com informações da Polícia Militar em Parelhas, estava escondido por baixo de uma lona de plástico.

Quando os policiais encontraram o material ainda era manhã. Com isso, eles decidiram montar campana para tentar prender os responsáveis pelo nitrato. A polícia ficou no local até o início da noite e como ninguém apareceu, o material foi apreendido e levado para a delegacia da cidade.

A partir de agora, a Polícia Civil deverá entrar em contato com os proprietários do sítio para tentar identificar quem teria deixado o nitrato e o rolo de fio lá. Além disso, a suspeita é que uma fábrica clandestina de explosivos estivesse funcionando naquela região. Policiais do GTO e Rádio Patrulha da PM fizeram diligências, mas não encontraram suspeitos.
 

Tópicos: explosivos, parelhas
Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2019. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título