Natal, Rio Grande do Norte, 09 de Dezembro de 2019

PM aproveita Carnatal e faz testes para a Copa do Mundo 2014

Secretaria de Segurança está usando o Centro Integrado de Comando e Controle Móvel.

Redação   07/12/2013 às 09h37   -  Atualizada em 05/08/2017 às 15h52

Foto: Divulgação / PM

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte está aproveitando o Carnatal 2013 para realizar testes para a Copa do Mundo 2014. Além de distribuir efetivo para garantir a segurança dos foliões, nesta sexta-feira (6), o Comando Geral utilizou o Centro Integrado de Comando e Controle Móvel (CICCM).

Essa será uma das principais ferramentas nas atividades de segurança da Copa 2014. O veículo de alta tecnologia, que custou R$ 3,5 milhões, está equipado com vários computadores que captam as imagem ao vivo das diversas câmeras espalhadas na cidade e, conta ainda, com uma equipe de profissionais em Segurança Pública, além dos policias militares, de agentes da Polícia Civil.

O Comandante Geral da PM/RN, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, e o Secretário de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social, Aldair da Rocha, estiveram presentes hoje ao evento.

Segundo Aldair, este equipamento deixará um legado para a Segurança Pública do nosso Estado. O coronel Araújo parabenizou a atuação dos policiais militares que, conforme ocorreu na noite de ontem, prestam um relevante serviço aos cidadãos presentes ao Carnaval.

*Com informações da Assessoria da PM/RN

 

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2019. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título