Natal, Rio Grande do Norte, 06 de Outubro de 2022

PF cumpre mandado de prisão contra foragido da Justiça em Natal

Sérgio Costa   16/09/2022 às 10h24   -  Atualizada em 16/09/2022 às 10h43

Foto: PF

A Polícia Federal, por meio da Força-Tarefa SUSP de combate ao crime organizado, do Ministério da Justiça e Segurança Publica (FT/SUSP/SEOP/MJSP), instalada na Superintendência Regional da PF em Natal/RN, cumpriu na última quinta-feira, 15/9, no bairro do Alecrim, zona leste da capital potiguar, um mandado de prisão contra um indivíduo de 24 anos, considerado foragido da justiça. A ordem judicial foi expedida pela 1a Vara Regional de Execução Penal/RN.

O homem respondia por crime de roubo e estava sendo monitorado no regime semiaberto, porém é suspeito de ter rompido o lacre e se livrado da tornozeleira eletrônica. Diante do fato, a Justiça expediu o mandado de prisão e regrediu a sua condição para regime fechado.

FORÇA-TAREFA

A Força-Tarefa SUSP no Rio Grande do Norte é composta pela Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Departamento Penitenciário Nacional, Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (SEAP) e Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social do RN (SESED).

DENÚNCIAS

A Polícia Federal pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do telefone (84) 3204-5500 ou ainda pelo e-mail: denuncia.srrn@pf.gov.br

© 2011-2022. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título