Natal, Rio Grande do Norte, 27 de Novembro de 2020

"Operação Sossego" fecha casa de shows, recaptura foragidos e prende traficante

A ação realizada pelas Polícias Militar, Penal e Corpo de Bombeiros foi realizada no bairro Mãe Luiza neste sábado (29)

Sérgio Costa   30/08/2020 às 07h07   -  Atualizada em 30/08/2020 às 07h11

Uma ação de combate ao crime e preservação do decreto estadual contra o coronavírus resultou no fechamento de uma casa de shows, na recaptura de dois foragidos da justiça e na prisão de um homem suspeito de tráfico de drogas. O trabalho foi realizado neste sábado (29) pelas polícias Militar, Penal e Corpo de Bombeiros no bairro Mãe Luiza.

De acordo com o comandante da PMRN, o coronel Alarico Azevedo a fiscalização no bairro foi intensificada após denúncias de aglomerações e bailes ilegais naquele endereço. "A nossa força de segurança está para garantir a ordem e proteger o cidadão, qualquer denúncia de violação da lei e da paz iremos interferir e dá a resposta para o bem de cada cidadão", disse. Alarico ainda destacou que um vídeo exibido nas redes sociais onde mostram pessoas desprotegidas e aglomeradas, inclusive uma delas armada, despertou a o desencadeamento da operação.

Durante a fiscalização que aconteceu nas entradas e saídas do bairro, uma mulher e um homem foragidos foram recapturados, assim como um suspeito de tráfico de drogas que acabou preso. Todos foram levados para o 4° Distrito da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2020. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título