Publicada: 04/03/2022 às 08h50

Nutricionista é morta pelo ex-marido na frente das filhas na Zona Norte

Maciel Ramalho não aceitava a separação e se matou após tirar a vida de Manuela Josino; O feminicídio seguido de suicídio ocorreu na tarde desta quinta-feira (03)

Por Sérgio Costa

Uma mulher de 32 anos, identificada como Manuela Josino de Miranda, foi morta com dois tiros na cabeça disparados pelo ex-marido em uma residência, na rua Vale do Jaguaribe, no conjunto Parque dos Coqueiros, zona Norte de Natal. A vítima estava com a mãe e duas filhas menores quando ocorreu o fato. O Autor do feminicídio, Maciel Ramalho de Lima, de 41 anos, tirou a própria vida.

De acordo com familiares de Manuela há 12 anos que o casal era casado, porém tinha se separado recentemente, mas Maciel não aceitava a separação. A vítima estava morando em Fortaleza e veio para Natal para passar o Carnaval com a mãe. Segundo a apuração preliminar, o autor do crime chegou na casa onde estava a ex-companheira, a mãe dela e as filhas e atirou em Manuela na frente de todos e depois se matou.

Uma equipe da DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa) foi acionada par os procedimentos legais. A família que presenciou a tragédia está em choque e amparada.