Natal, Rio Grande do Norte, 29 de Outubro de 2020

Novo cangaço invade São Paulo do Potengi e promove terror

Quadrilha destruiu agências bancárias e metralhou sede da PM e delegacia da Polícia Civil; O fato ocorreu na noite desta terça-feira (13)

Sérgio Costa   14/10/2020 às 10h17  

Foto : Cedida

Cerca de 12 homens fortemente armados com escopetas, fuzis e metralhadora invadiram a cidade de São Paulo do Potengi, distante 80 quilômetros de Natal, na noite desta terça-feira (13). O bando, identificado como "o novo cangaço" conseguiu explodir duas agências bancárias e roubar valores ainda não divulgados.

Segundo testemunhas os assaltantes chegaram em três carros, sendo uma caminhonete e dois veículos de passeio. O prédio da sede da PM que funciona também o da Polícia Civil foi metralhado, mais de 100 tiros foram disparados em direção ao local que teve a frente destruída. Nenhum policial se feriu. Informações apontam que armas de grosso calibre foram usadas pelo bando.

O delegado Otacílio de Medeiros, titular da delegacia da cidade vai avaliar a situação, ele informou que a Deicor ( Divisão especializada de investigação e combate ao crime organizado já está na cidade para iniciar as investigações.

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2020. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título