Natal, Rio Grande do Norte, 04 de Julho de 2020

Mulher grávida de oito meses é executada juntamente com o marido e o irmão no Lagoa Azul

A chacina aconteceu na madrugada deste sábado (04); Uma criança de quatro anos testemunhou tudo e foi poupada pelos assassinos

Sérgio Costa   04/04/2020 às 10h01   -  Atualizada em 04/04/2020 às 11h00

Fotos : Cedidas

 

Uma mulher grávida de oito meses identificada como Micarla Rodrigues Miranda da Silva, de 21 anos, o marido dela José Wilson Rodrigues, de 24 e o irmão Pedro Rafael Rodrigues, de 23 foram executados no interior de duas residências, na madrugada deste sábado (04), em uma granja, no loteamento Boa Esperança, no bairro Lagoa Azul, zona Norte de Natal.

 

As vítimas estavam dormindo quando homens encapuzados e fortemente armados invadiram o local e cometeram o crime. De acordo com o relatório da DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa), uma criança de quatro anos, filho do casal, presenciou tudo, mas foi poupada pelo autores do assassinato.

Segundo o delegado que esteve no a frente da apuração preliminar,que terá o nome preservado, os assassinos se dirigiram primeiramente até a casa de pedro que dormia sozinho, após executá-lo seguiram para a casa da irmã dele e lá mataram Micarla que esperava uma criança de oito meses e o marido dela, todos com tiros na cabeça características claras de execução.

Informações extraoficiais indicam que os matadores tinham Pedro como alvo, mas assassinaram o casal e o bebê como queima de arquivo, a criança de quatro anos que estava na casa foi poupada.

A Polícia Civil ainda afirmou que é cedo para apontar uma única linha de investigação e que nessas próximas horas toda e qualquer informação será importante para a elucidação do crime. Durante o prazo do inquérito que transcorrerá na DHPP pessoas serão ouvidas e evidências estudadas.

 

 

 

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2020. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título