Natal, Rio Grande do Norte, 14 de Dezembro de 2019

Mulher é morta a facadas pelo ex-companheiro

Polícia procura agora o responsável pelo crime, identificado como Edson.

Redação   18/07/2012 às 08h05   -  Atualizada em 04/02/2015 às 15h01

Uma ocorrência de briga de casal terminou em morte, nesta terça-feira, na zona Norte de Natal. Um homem identificado apenas pelo nome de Edson está sendo procurado pela morte de Josineide do Nascimento, de 40 anos. O crime foi registrado na 3ª Travessa Germínio Benigno, no Nossa Senhora da Apresentação.

Policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar informaram que Edson teria ido até a casa da ex-companheira para pegar um celular que havia dado de presente para Josineide. Com isso, os dois tiveram uma discussão e o acusado teria puxado uma faca e desferido várias cutiladas contra a vítima.

Josineide estava na frente da casa dela quando foi esfaqueada e não resistiu aos ferimentos, morrendo pouco tempo depois. O homicídio aconteceu ainda na tarde desta terça-feira e alguns populares chegaram a testemunhar a ocorrência, ligando para polícia imediatamente.

Quando os policiais do 4º BPM chegaram ao local, no entanto, o principal suspeito havia fugido. Moradores da 3ª Travessa Germínio Benigno chegaram a apresentar algumas características do acusado, como estatura mediana e cabelos grisalhos. Com isso, a Polícia Militar saiu em diligência para tentar prender Edson, que não foi localizado.
 

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2019. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título