Natal, Rio Grande do Norte, 04 de Julho de 2020

Mulher é executada em via pública após discutir com desconhecido

A vítima de aproximadamente 50 anos ainda não foi identificada; O crime será investigado na DHPP

Sérgio Costa   06/04/2020 às 15h15   -  Atualizada em 06/04/2020 às 15h53

Foto: PMRN

 

Uma mulher ainda não identificada foi morta a tiros na noite deste domingo (05), na rua Vivaldo Cavalcante, no loteamento Vale Dourado, no bairro Nossa Senhora da Apresentação, zona Norte de Natal. A vítima de aproximadamente 50 anos conversava com um homem em um carro e após uma discussão foi alvo dos disparos efetuados possivelmente pelo suspeito. De acordo com uma testemunha a vítima saiu do carro e caminhou alguns metros quando disse para o motorista a palavra "não" e depois foi atingida por pelo menos quatro disparos.

 

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local encontrou o corpo da mulher estendido ao solo com várias marcas de tiros no corpo. Uma equipe da DHPP foi até o endereço e mesmo depois de várias tentativas poucas informações foram colhidas com os moradores do endereço, isso por causa do medo por parte de quem flagrou algum detalhe do crime. Após a perícia preliminar os agentes do ITEP conduziram o corpo da desconhecida até a sede da instituição no bairro da Ribeira onde foi necropsiado, mas ainda não foi realizada a identificação.

O crime ainda é um mistério e a polícia pretende ouvir pessoas e capturar imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos ou residências próximas para uma possível identificação.

 

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2020. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título