Publicada: 20/12/2020 às 12h14

Motorista por aplicativo é assassinado após corrida em Goianinha

Carlos Eduardo foi encontrado morto em um canavial no município de Goianinha, 24 horas depois de desaparecer; O corpo da vítima apresentava marcas de violência, como perfurações de balas e facadas.

Por Sérgio Costa

Um motorista por aplicativo, identificado como Carlos Eduardo Teixeira da Silva, de 19 anos foi encontrado morto em um canavial, no município de Goianinha, distante 60 quilômetros de Natal. A vítima estava desaparecida desde a quinta-feira, quando saiu de casa para mais uma corrida indicada pela plataforma.

De acordo com a esposa de Eduardo, Maria Caroline, o motorista entrou em contato com ela por volta das 21h da quinta e depois não mais apresentou nenhum sinal. “Ele falou que estava em uma corrida e não voltou para casa. Eu fiquei angustiada quando vi que meu marido não estava na cama, foi terrível”, disse.

O corpo de Eduardo foi encontrado entre as cidades de Canguaretama e Goianinha, em um canavial. O cunhado da vítima através de um dispositivo de localização via satélite conseguiu, antes da polícia, identificar o ponto exato onde estava o corpo do motorista. Na tarde deste sábado os familiares estiveram na sede do ITEP e confirmaram que o cadáver era realmente de Carlos Eduardo.

Marcas de tiros e perfurações de objeto cortante estavam no corpo do motorista. A Polícia Civil deverá e a equipe criminalista deverão colher ouvir pessoas ligadas a vítima e tentar descobrir o que motivou o homicídio.