Publicada: 07/02/2012 às 09h18

Mandado de prisão contra o cabo Jeoás chega ao comando da PM

Coronel Araújo Silva confirmou que espera apresentação do policial no Quartel.

Por Redação

O comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, confirmou que recebeu um mandado de prisão contra o cabo Jeoás Nascimento, presidente da Associação de Cabos e Soldados da PM/RN e que também é membro da Associação Nacional. O motivo do mandado é a participação dele na greve dos PMs na Bahia.

“Estou com o mandado de prisão e esperando que o cabo Jeoás se apresente no Quartel. Depois disso, ele deverá ser encaminhado para a Bahia, tendo em vista que foi a justiça de lá que expediu a ordem”, justificou o comandante da Polícia Militar do Rio Grande do Norte.

A assessoria de imprensa da Associação de Cabos e Soldados da PM informou que o cabo Jeoás Nascimento iria se reunir com seus advogados na manhã de hoje para avaliar a legalidade do mandado de prisão. A apresentação do policial militar ao Quartel do Comando Geral não foi confirmada. Além dele, a justiça baiana expediu mandados contra outros 11 policiais militares que estão envolvidos diretamente nas manifestações durante a greve da PM na Bahia.