Natal, Rio Grande do Norte, 27 de Fevereiro de 2020

Mãe e filho são mortos em Ceará-Mirim

Luiza Silva, de 79 e Cláudio Silva, de 41 estavam em casas vizinhas quando foram surpreendidos por criminosos

Sérgio Costa   11/02/2020 às 16h10   -  Atualizada em 11/02/2020 às 16h15

Foto : Sérgio Costa

Uma idosa de 79 anos, identificada como Luiza Silva e o filho dela de 41, Cláudio da Silva foram mortos no início da manhã desta terça-feira (11), no conjunto Edgar Barbosa, na cidade de Ceará-Mirim, região metropolitana de Natal. De Acordo com informações preliminares apresentadas pela perícia a Luiza foi amarrada pelas mãos e morta asfixiada, já Cláudio foi atingido por vários tiros de arma de fogo.

A companheira de Cláudio informou a reportagem do PortalBO que dormia em casa com o marido quando m homem que ele disse não conhecer, apareceu o chamando ainda cedo. “Eles conversaram e saíram em direção ao de plantação e em seguida só ouvi os tiros. Com medo eu corri e minha sobrinha me avisou que tinham matado ele e a minha sogra”, relatou.

A mulher ainda disse que há alguns anos Cláudio tinha sido preso suspeito de tráfico de drogas, porém não estava mais envolvido com crimes. A polícia Civil também confirmou esse passado do agricultor. Os peritos do ITEP encontraram diversas cápsulas de pistola calibre 380 espalhadas na casa onde Cláudio foi executado.

 

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2020. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título