Natal, Rio Grande do Norte, 27 de Novembro de 2020

Mãe confessa ter abandonado filho vivo na estrada, em São José de Mipibu

Criança foi encontrada morta na BR-101, na manhã desta terça-feira (25); A mulher foi ouvida pela Polícia Civil e está presa

Redação   25/08/2020 às 22h05   -  Atualizada em 25/08/2020 às 22h12

Foto : Sérgio Costay

Policiais civis das Delegacias Municipais de Macaíba e de São José de Mipibu prenderam, na tarde desta terça-feira (25), uma mulher de 33 anos, suspeita de abandonar o filho recém-nascido. A prisão se deu em cumprimento a um mandado de prisão temporária, no município de Goianinha.

Na manhã desta terça-feira (25), os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de encontro de um corpo de um bebê, do sexo masculino, localizado às margens da BR-101, dentro de uma bolsa, por pessoas que estavam realizando limpeza na rodovia. No local, os policiais encontraram fragmentos da caderneta referente ao bebê, que teria sido parcialmente destruída.

A partir desses documentos, os policiais conseguiram identificar a mãe da criança, tendo o delegado, imediatamente, solicitado à Justiça a prisão temporária da mulher. Na tarde desta terça-feira (25), a suspeita foi presa na cidade de Goianinha, onde reside. Ao ser ouvida na delegacia, ela confessou.

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2020. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título