Natal, Rio Grande do Norte, 18 de Abril de 2024

Jovem é preso após sequestro relâmpago e agressão contra oficial da Marinha

Vítima é carioca e foi abordada por dois homens em Ponta Negra, nesta segunda-feira.

Sérgio Costa   17/06/2013 às 08h49   -  Atualizada em 01/08/2017 às 13h04

Fotos: Sergio Costa / Portal BO

Jaques Luciano da Silva, de 24 anos, foi preso, no início da manhã desta segunda-feira (17), após um sequestro relâmpago e agressão contra um oficial da Marinha. A vítima, que terá identidade preservada, é do Rio de Janeiro e estava em Natal com a família. O militar foi abordado na porta de um hotel, na avenida Engenheiro Roberto Freire.

O suspeito estava armado e acompanhado de um adolescente. Ele obrigou a vítima a andar pela orla de Ponta Negra, até que entraram em um táxi. A todo o momento, o criminoso apontava a arma para o oficial da Marinha e ameaçava atirar caso ele tivesse algum tipo de reação.

Os dois bandidos e a vítima pegaram um táxi e foram até o shopping Cidade Jardim, onde foi sacado R$ 100 no caixa eletrônico. Como os suspeitos queriam mais dinheiro e não conseguiram sacar no shopping, eles decidiram ir até o aeroporto Augusto Severo, em Parnamirim, onde teriam sacado mais R$ 200.

Depois disso, os criminosos levaram o oficial da Marinha para o banheiro do aeroporto e o espancaram. Quando os suspeitos estavam saindo do aeroporto, policiais desconfiaram e resolveram fazer uma abordagem. No entanto, os bandidos estavam separados e Jaques foi abordado primeiro, o que fez com que o adolescente conseguisse fugir.

Jaques Luciano foi levado para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, onde foi autuado. Ele tentou se defender das acusações alegando que tinha feito um programa com o militar da Marinha. No entanto, o oficial desmentiu e disse que algumas pessoas chegaram a ver o jovem com a arma apontada para ele, mas que não fizeram nada.


 

 

© 2011-2024. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título