Natal, Rio Grande do Norte, 13 de Novembro de 2019

Jovem é ameaçado em festa e acaba executado na porta de casa

Vítima foi morta por homens encapuzados que chegaram de carro.

Sérgio Costa   10/11/2014 às 10h46   -  Atualizada em 10/08/2017 às 20h44

Foto: Cedida

 Um jovem de 21 anos foi executado, na noite deste domingo (9), na porta da casa onde morava, na rua Marcos Augusto Teixeira de Carvalho Filho, no bairro Planalto. Alexandre Gomos da Costa sofreu vários tiros efetuados por homens encapuzados que chegaram em um veículo tipo Gol. A polícia acredita em acerto de contas.

De acordo com o tenente Abdênago Dias, oficial do 9º Batalhão da PM, a vítima participou de uma festa na noite do sábado (8), em Extremoz e foi ameaçado de morte por pessoas desconhecidas que também estavam no evento. “Tivemos dificuldades em colher informações sobre a vítima até mesmo com os familiares que estavam bastante nervosos, mas o pai revelou que Alexandre foi ameaçado durante uma festa na BR 101 Norte e voltou para casa para não morrer”, informou.

Testemunhas relataram que os criminosos usavam uma espécie de capuz e estavam todos em um Gol de cor branca. Foram efetuados pelos menos dez tiros em direção a vítima, que ainda tentou correr, mas não resistiu aos ferimentos caindo na porta de casa. A polícia vai investigar se as ameaças feitas ao jovem tem relação com o crime.

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2019. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título