Natal, Rio Grande do Norte, 25 de Abril de 2024

Jovem baleado nega envolvimento na morte de comerciante nas Quintas

Pepêta concedeu entrevista ao Portal BO no hospital onde está internado.

Sérgio Costa   25/11/2013 às 11h12   -  Atualizada em 05/08/2017 às 15h09

Foto: Reprodução

O jovem Erick Ferreira da Silva, mais conhecido como Pepêta, de 18 anos, concedeu entrevista ao Portal BO e negou que tenha participação na morte do comerciante Marcos Antônio Roberto, vítima de um disparo de arma de fogo durante um tiroteio nas Quintas, no último sábado (23). Pepêta também foi baleado na perna e está internado no Hospital Walfredo Gurgel.

Ele também negou que tivesse participado de um assalto a ônibus que resultou no tiroteio. O jovem disse que estava passando na rua e teria sido vítima de bala perdida, assim como o comerciante que morreu.

Apesar disso, a polícia suspeita que ele tenha realmente participado do crime. Inclusive, outro jovem foi preso pelo Batalhão de Choque por suspeita de participação nesse crime. Leandro Anderson de Lima, de 18 anos, foi detido na comunidade do Japão.

 

Pepêta, apesar de jovem, é um velho conhecido da polícia. Em agosto deste ano, ele foi preso pela Polícia Militar com um revólver. Na ocasião, ele foi apontado como autor de uma tentativa de homicídio no bairro de Lagoa Nova.

Comerciante foi morto quando estava bebendo em um bar, nas Quintas
 

 

© 2011-2024. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título