Publicada: 11/07/2024 às 18h54

Indivíduo morre após tentar tomar arma de PM da Força Tática durante confronto na Guarita

Um revólver, drogas e capuz foram apreendidos e dois suspeitos conseguiram escapar; a ação ocorreu na tarde desta quinta-feira (11)

Por Redação

Um homem ainda não identificado morreu após ser baleado durante um confroto, na tarde desta quinta-feira (11),na rua Vereador Pereira Pinto, na comunidade da Guarita, zona Leste de Natal. Outros dois indivíduos conseguiram fugir da ação policial deixando para trás arma, dinheiro, drogas e um capuz.

De acordo com uma fonte do PortalBO, a ocorrência começou durante um patrulhamento de rotina na localidade, quando os suspeitos foram visualizados pela equipe. A fonte destacou que um dos envolvidos chegou a lutar com um dos policiais com a finalidade de pegar a arma do servidor da segurança, mas acabou baleado.

O criminoso ferido foi socorrido, mas já deu entrada no pronto socorro Clóvis Sarinho sem vida. A dupla que conseguiu escapar e alvo de buscas em toda a região. O material apreendido foi conduzido para a Central de Flagrantes onde serão realizados os procedimentos cabíveis.