Natal, Rio Grande do Norte, 08 de Março de 2021

Homem morre em confronto com a polícia após atirar em viatura

O fato ocorreu na tarde desta terça-feira (05), no bairro Mãe Luiza, zona Leste de Natal

Sérgio Costa   06/01/2021 às 06h25   -  Atualizada em 06/01/2021 às 06h49

Cedida

Um homem de 27 anos, identificado como Erasmo Paulino dos Santos, morreu durante um confronto com policiais militares da Força Tática do 1º Batalhão na tarde desta terça-feira (05), no bairro Mãe Luiza, zona Leste de Natal. De acordo com o que foi apurado pelo PortalBO o criminoso que era mais conhecido como “Tim maia” atirou em direção a guarnição da PM durante um patrulhamento no local.

Segundo a equipe da Polícia Militar que esteve a frente da ocorrência, “Tim maia” que já respondeu por homicídio, roubo e tráfico de drogas se encontrava armado em via pública e quando visualizou a viatura passou a atirar diversas vezes. A reação dos policiais foi imediata na mesma proporção. O indivíduo foi atingido e morreu após ser socorrido para o pronto socorro Clóvis Sarinho.

Durante a ação dois foragidos da justiça foram recapturados e conduzidos a Central de Flagrantes onde foi confeccionado um boletim de ocorrência registrando o ocorrido. Os conduzidos foram levados em seguida para o sistema prisional.

 

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2021. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título