Publicada: 15/02/2012 às 06h01

Homem é preso com 50 pedras de crack escondidas na boca

Acusado disse que o produto era para consumo próprio, mas foi autuado por tráfico.

Por Sérgio Costa

Foi durante um patrulhamento de rotina que Policiais do 3º Batalhão da cidade de Parnamirim prenderam, no início da madrugada desta quarta-feira (15), um jovem de 19 anos acusado de tráfico de drogas. José Diego Selestino de Andrade estava na praça Aluízio Alves, no bairro Parque Industrial, quando foi abordado pela equipe da viatura 317.

 

 

De acordo com o soldado Jairo Santos, no momento da abordagem, o acusado tentou esconder cerca de 50 pedras de crack dentro da boca. A ação de José foi flagrada pelos policiais que pediram para ele mostrar o entorpecente. De imediato, o material foi apresentado e o servente de pedreiro preso.

Na delegacia, o jovem disse a reportagem do Portal BO que todo o material seria para o consumo próprio, mas o detalhe não convenceu a polícia. Ainda segundo o policial, o acusado fazia o serviço de aviãozinho no local e já estava sendo observado pela polícia há muito tempo.

"Desde o mês passado que estávamos de olho no José. Nesta noite ele acabou surpreendido por nossa equipe", contou o soldado Jairo Santos. Autuado por tráfico de drogas, José foi ouvido e conduzido para um Centro de Detenção Provisória da Grande Natal.