Publicada: 10/01/2012 às 07h08

Homem é preso após arrombar salão de festas

Acusado por pouco não foi linchado por populares.

Por Sérgio Costa

A polícia registrou na noite desta segunda-feira (9) a prisão de um lanterneiro de 26 anos acusado de arrombar e tentar roubar refletores de um salão de festas, no bairro de Felipe Camarão, Zona Oeste da capital.

Carlos André de Carvalho foi flagrado pelo próprio segurança do salão acompanhado de um comparsa tentado levar refletores instalados no palco do salão. Quando percebeu a ação do homem o segurança correu e segurou Carlos e o deteve. O outro suspeito fugiu com parte do material.

Na delegacia, o acusado disse a reportagem do Portal BO que é viciado em drogas e que tinha perdido tudo por causa das drogas. " Eu perdi tudo: minha mulher, meus filhos, emprego. Eu era lanterneiro, uma pessoa de bem, mas  a droga acabou com minha vida", declarou. O acusado ainda disse que não é a primeira vez que acaba preso por cometer furtos por causa das drogas.

O soldado da Polícia Militar J. Nunes comentou que Edson é conhecido por cometer alguns delitos em Felipe Camarão, no entanto não é considerado perigoso. Após ser ouvido pelo delegado de plantão, o lanterneiro foi autuado por tentativa de furto.