Natal, Rio Grande do Norte, 21 de Setembro de 2020

Homem é executado enquanto bebia com amigos em Ceará-Mirim

Dailton de Melo Fonseca trabalhava como encarregado do setor de ambulâncias no hospital da cidade, mas antes prestava serviço de segurança em eventos; O crime ocorreu na madrugada deste sábado

Sérgio Costa   13/09/2020 às 05h23   -  Atualizada em 13/09/2020 às 05h37

Foto : Cedida

 

A Polícia Militar da cidade de Ceará-Mirim, região metropolitana de Natal registrou um assassinato na madrugada deste sábado (12), em um conveniência, na avenida principal do município. Dailton de Melo Fonseca, de 44 anos estava com amigos bebendo quando foi morto. De acordo com o relatório da Polícia Civil, uma equipe da DHPP de Natal, que esteve no local, homens em uma moto se aproximaram da vítima e efetuaram pelo menos cinco disparos de arma de fogo. "Pelé, como era mais conhecido, morreu na hora.

 

Segundo populares que conheciam "Pelé" ele era encarregado do setor de ambulâncias do hospital da cidade e no passado trabalhou como segurança em eventos festivos em Ceará-Mirim. As razões para o crime ainda são desconhecidas, mas com a denúncia anônima as investigações poderão ser aceleradas. O inquérito que investigará a morte de Dailton transcorrerá na delegacia da cidade.

 

 

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2020. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título