Natal, Rio Grande do Norte, 09 de Agosto de 2020

Homem é executado a tiros na frente da mulher em Ceará-Mirim

José Maria ainda sofreu golpes de garrafa quebrada na região do pescoço; O Crime é um mistério para a Polícia Civil

Sérgio Costa   20/03/2020 às 17h40   -  Atualizada em 20/03/2020 às 18h12

Foto : Cedida

Um homem de 31 anos foi assassinado na porta de casa, no bairro Novo Horizonte, na cidade de Ceará-Mirim, na manhã desta sexta-feira (20). João Maria Nogueira da Silva saía de casa em uma motocicleta acompanhado da esposa quando foi surpreeendido por uma dupla de atiradores.

A vítima acabou sendo alvo de vários disparos de arma de fogo e ainda teve o pescoço perfurado por um gargalo de uma garrafa quebrada.

Logo após o assaassinato com caracaterísticas de execução a família de José acionou a Polícia, mas a dupla fugiu possivelmente com o poio de um terceiro comparsa.

Uma equipe do ITEP (Instituto Técnico e Científico de Perícia) esteve no local para realizar os primeiros procedimentos e colher evidências, assim como vestígios importantes nas análises no corpo e no próprio local.

O agente da Polícia Civil Jeferson Vasconcelos afirmou que o assassinato foi praticado com requintes de crueldade e que ainda é cedo para apresentar uma linha fixa de investigação. "Temos um crime de execução praticado de forma cruel, porém ainda vamos ouvir testemunhas como a esposa que presenciou tudo, só assim teremos uma posição. Mesmo com o inquérito instaurado na delegacia da cidade a participação da população na denúncia anônima é fundamental nessa primeiras horas"

O PortalBo conversou com uma familiar de José, a mulher que preferiu não ser identificada afirmou que ele era desempregado, mas não revelou se a vítima estava sendo ameaçada ou se tinha envolvimento com práticas ilícitas.

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2020. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título