Publicada: 22/10/2014 às 08h46

Homem é assassinado na avenida Capitão Mor Gouveia

Vítima foi encontrada morta com golpes de facão na cabeça.

Por Sérgio Costa

 Um homem identificado apenas como Paulo foi encontrado morto, na manhã desta quarta-feira (22), próximo a um quiosque de vendas, instalados às margens da avenida Capitão Mor Gouveia, no bairro Cidade da Esperança, zona Oeste da capital. A vítima, segundo a polícia, apresentava ferimentos na cabeça e pode ter sido morta durante a madrugada.

Por volta das 5h, comerciantes do local informaram a ocorrência à polícia, via Ciosp, e quando a guarnição chegou ao local do crime, ninguém quis relatar algum detalhe sobre a motivação do assassinato. Uma garota de programa que faz ponto próximo a rodoviária revelou que o homem morto sempre era visto pelos quiosques e que atendia pelo nome de Paulo. “Aqui mesmo se a gente tiver visto não vamos dizer nada, se falarmos certamente vamos acabar como ele”, disse.

Agentes das coordenadorias de criminalística e medicina legal do ITEP estiveram no cenário do crime e constataram que Paulo foi morto com golpes na cabeça, possivelmente de um facão ou foice. Policiais da Dehom também tentaram colher o máximo de informações com pessoas da localidade e em seguida iniciaram diligencias afim de elucidar o crime.