Publicada: 28/08/2022 às 18h52

Homem confessa ter matado esposa a pauladas na cidade de Encanto

Adriana Alves tinha três filhos e saiu de casa para deixar o almoço do homem que tirou a vida dela; o fato ocorreu na tarde deste domingo (28).

Por Sérgio Costa

Uma mulher de 36 anos foi assassinada a pauladas, na tarde deste domingo (28), na zona rural da cidade de Encanto, distante 415 quilômetros de Natal. De acordo com a polícia o principal suspeito é o ex-companheiro da vítima que se entregou horas após o crime. Adriana Alves de Bessa estava separada de Kenedy José da Silva, de 39 anos há algumas semanas e não aceitava o rompimento da relação.

Ainda segundo informações da polícia local, por volta das 13 horas Adriana foi até ao encontro de Kenedy deixar comida e acabou surpreendida pelo ex-marido que usando um porrete de madeira agrediu Adriana atingindo a dona de casa principalmente na cabeça, a mulher morreu na hora. Alguns vizinhos ouviram os pedidos de socorro, porém nada puderam fazer.

Logo depois de matar a ex-mulher, o suspeito se dirigiu a cidade de Pau dos Ferros e procurou a unidade policial do município para se entregar. Ele recebeu voz de prisão e está custodiado. O corpo de Adriana foi levado para a sede do ITEP de Pau dos Ferros, onde será necropsiado e liberado para o sepultamento.