Natal, Rio Grande do Norte, 22 de Novembro de 2019

Guarda Municipal garante segurança do Circuito Sesc de Corrida na Cidade Alta

Redação   02/05/2019 às 15h47   -  Atualizada em 02/05/2019 às 15h49

 A Guarda Municipal do Natal (GMN) atuou com o seu patrulhamento ostensivo levando segurança aos participantes do Circuito Sesc de Corridas, realizado na tarde dessa quarta-feira (1º), na capital. A prova composta por percursos de 5km e 10km reuniu centenas de participantes, incluindo ainda a corrida infantil, que envolveu adolescentes com idades a partir de 14 anos.

O Subcomando de Segurança da GMN montou um plano de ação utilizando guardas municipais em pontos estratégicos do percurso, além de disponibilizar o patrulhamento móvel de motocicletas que percorreram os trechos utilizados pelos corredores, como também efetuou rondas nas áreas adjacentes, buscando inibir qualquer tipo de ação delituosa contra os participantes do evento de rua.
 
O circuito monitorado pelos agentes da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) e pelo Grupamento de Ação Patrimonial, ambos da GMN, compreendeu desde a largada da corrida, que partiu da Avenida Câmara Cascudo, na lateral do relógio do Sesc no bairro da Cidade Alta, e seguiu pela pela Avenida do Contorno, Viaduto do Baldo, Avenida Governador Juvenal Lamartine até chegar na Prudente de Morais na altura da Cosern.
 
De acordo com o Subcomando de Segurança da GMN, os guardas municipais foram direcionados aos pontos de monitoramento antes do início da prova que começou às 16h, e continuaram com o trabalho preventivo de rondas até horas após a conclusão do evento. Durante a corrida não foi registrada nenhuma ocorrência relacionada a segurança, tendo tudo corrido dentro do previsto.
 
 

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2019. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título