Natal, Rio Grande do Norte, 21 de Outubro de 2019

Grupo é preso suspeito de matar dois moradores de rua em Natal

Os crimes aconteceram em 2017 e em Abril deste ano; Uma mulher está entre os investigados

Redação   27/06/2019 às 07h56   -  Atualizada em 27/06/2019 às 08h02

Foto : Sérgio Costa

Equipes de policiais civis da Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Natal deram cumprimento, na tarde desta quarta-feira (26), a cinco mandados de prisão temporária em desfavor de cinco pessoas. As prisões se deram pela prática de dois crimes de homicídios qualificados, cometidos contra dois moradores de rua.

Foram presos: Francisco Francimário Bezerra, conhecido como "Mário", 38 anos, Sebastião Luiz do Nascimento, conhecido como “Zinho”, 43 anos, Flávio Marques da Costa, conhecido como "Blade" 35 anos, Juliana Alves da Silva, 26 anos, e Eduardo Ferreira dos Santos, 35 anos. As prisões aconteceram nas imediações do viaduto do Baldo, na zona Leste de Natal, onde os investigados, também moradores de rua, residiam.

Segundo as investigações, o grupo, liderado por "Zinho", é responsável por homicídios praticados contra outros dois moradores de rua, um ocorrido em novembro de 2017, e outro mais recente, em abril deste ano. No último homicídio, o grupo espancou até a morte a vítima conhecida como "Dunga" e depois atirou o corpo no canal do Baldo, o qual foi encontrado, dias depois do crime, próximo à Ponte Newton Navarro.

Os presos foram conduzidos à delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

A Polícia Civil pede ajuda à população enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

*Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS*

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2019. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título