Natal, Rio Grande do Norte, 26 de Julho de 2021

Governador eleito define novo comando da PM e Delegacia Geral da Polícia Civil

Coronel Ângelo Maria e o delegado Stênio Pimentel vão comandar as duas instituições.

Redação   29/12/2014 às 11h11   -  Atualizada em 14/08/2017 às 11h19

Coronel Ângelo Maria e o delegado Stênio Pimentel.

 O governador eleito Robinson Faria, que assume o RN na próxima quinta-feira (1º), anunciou nesta segunda-feira (29), mais nomes que vão compor a Segurança Pública do Estado. O novo comandante geral da Polícia Militar será o coronel Ângelo Maria de Azevedo Dantas e o novo delegado geral da Polícia Civil será o delegado Stênio Pimentel França Santos.

Antes, o governador já havia anunciado o nome de delegada Kalina Leite para titular da Secretaria Estadual de Segurança Pública. O diretor do ITEP será Odair de Souza Glória Júnior. Já o comando do Corpo de Bombeiros passará para o coronel Otto Ricardo Saraiva.

A expectativa maior era para o Comando Geral da PM em virtude da possibilidade de permanência do coronel Araújo Silva, como aconteceu na transição entre o governo Iberê para Rosalba. No entanto, o governador Robinson Faria quis fazer uma mudança geral nos quadros.

O coronel Ângelo Maria comandava atualmente a Diretoria de Apoio Logístico. Já o novo delegado geral Stênio Pimentel estava trabalhando na Corregedoria.

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2021. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título